Games

Fortnite está ganhando um novo Crossover com Star Wars

Um novo crossover com Star Wars está no horizonte para Fortnite. E até que já está comum, personagens como Darth Vader, Han Solo, Luke Skywalker, Kylo Ren, Boba Fett e uma série de outros pousaram no jogo de tiro Battle Royale da Epic em uma ocasião ou outra nos últimos anos. Agora, esta colaboração deverá se aprofundar ainda mais com uma nova arma que estará disponível para uso posteriormente no Capítulo 5, Temporada 2.

Descoberta por meio de datamining após a entrada no ar da 2ª temporada do Capítulo 5 de Fortnite, descobriu-se que uma arma Wookiee Bowcaster está prestes a aparecer no jogo em breve. Esta arma é a principal usada pelos Wookiees no universo Star Wars e tem um grande impacto. Com base no que vimos até agora da arma em ação, que você pode ver no vídeo abaixo de @notkrae, o Wookiee Bowcaster pode ser carregado para disparar um tiro poderoso contra os inimigos. Novamente, não se sabe exatamente quando esta arma será adicionada ao Fortnite, mas sua adição é esperada em algum momento desta temporada.

Dado que agora se sabe que o Wookiee Bowcaster está chegando a Fortnite, pode fazer sentido que outra figura importante de Star Wars seja lançada junto com a arma. Especificamente, o personagem Chewbacca é um dos mais populares de Star Wars e ainda não chegou a Fortnite. Dado que o Bowcaster é a principal arma de Chewbacca usada nos filmes Star Wars, a Epic pode tentar adicionar o amado Wookiee em conjunto com sua arma preferida. Por enquanto, isso nada mais é do que especulação e não deve ser tomado como uma garantia.

Mais Maio está chegando ai e sempre tem algo de Star Wars ali.