NotíciasRogue Squadron

‘Rogue Squadron’ está novamente em desenvolvimento

E o vai e volta continua. Patty Jenkins, anunciada como roteirista e diretora de Rogue Squadron, o que seria o primeiro filme de Star Wars pós-Episódio IX, revelou em um podcast que retornou os trabalhos no filme.

Ela disse, “Quando eu deixei Star Wars para fazer Mulher Maravilha 3, nós conversamos ‘Ok, talvez eu possa voltar para Star Wars após Mulher Maravilha 3′. Então, fizemos um acordo para isso. E quando MM3 foi cancelado, eu e Lucasfilm retornamos o acordo e o finalizamos antes das greves. Então eu agora estou devendo um rascunho para a Lucasfilm e veremos o que acontecerá.”

Patty continuou, “Eles têm um trabalho difícil, para decidir qual o primeiro filme que farão e eles estão trabalhando com outros diretores. Mas agora eu voltei a trabalhar em Rogue Squadron e veremos o que pode acontecer. Temos que chegar em um ponto onde nós estamos super felizes com o roteiro.”

Confira a entrevista:

Rogue Squadron foi anunciado em 2020 pela Lucasfilm. O filme seria o primeiro após o lançamento de A Ascensão Skywalker e tinha previsão de lançamento para dezembro de 2023. Entretanto, o filme teve vários adiamentos e deixou o calendário de lançamentos em 2022.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.