Obi-Wan KenobiObi-Wan KenobiSéries

O anúncio do Blu-Ray de Obi-Wan Kenobi Blu-ray é um balde de água fria para a Segunda Temporada

Os fãs de Star Wars: Obi-Wan Kenobi receberam na semana passada a notícia emocionante (ao menos para o publico lá fora, não sai no Brasil ainda) de que a 1ª temporada da série Disney+ iria para o vídeo doméstico e traria consigo uma série de extras dos bastidores, mas isso foi combinado com as notícias decepcionantes que este lote de episódios é classificado como uma “série limitada”. Nesse sentido, passados ​​​​quase dois anos desde o lançamento da série, parece que não há planos para desenvolver novos episódios da aventura estrelada por Ewan McGregor, embora não possamos descartar a possibilidade da Disney + e Lucasfilm terem uma mudança no coração em algum momento no futuro. A primeira temporada de Star Wars: Obi-Wan Kenobi chegará em 4K Ultra HD e Blu-ray em 30 de abril.

Obi-Wan Kenobi não é a única série Disney+ que chegará ao vídeo doméstico no próximo mês, já que Star Wars: Andor, assim como O Falcão e o Soldado Invernal e Cavaleiro da Lua também estão chegando à mídia física. No entanto, Falcon e o Soldado Invernal de 2021 estão sendo lançados como “A Primeira Temporada Completa”, apesar de não haver nenhuma atualização sobre uma possível 2ª Temporada desde a estreia da série, enquanto Obi-Wan Kenobi é anunciado como “A Série Completa”.

Porém, como vimos no Universo Cinematográfico Marvel, é perfeitamente possível ver personagens de Obi-Wan Kenobi aparecerem em uma série totalmente nova que apresenta um título diferente, permitindo a exploração de diferentes dinâmicas e relacionamentos. Mesmo que a Lucasfilm ainda não tenha anunciado nenhum projeto que se desenrolaria na linha do tempo de Obi-Wan Kenobi, ainda poderíamos ver tal aventura se concretizando que não se enquadra na bandeira de Obi-Wan Kenobi.

Apesar das notícias decepcionantes sobre a 2ª temporada, o próximo lançamento do vídeo caseiro incluirá recursos especiais emocionantes:

  • Duels of Fate: Obi-Wan vs Vader – Deborah Chow, Ewan McGregor e Hayden Christensen examinam as batalhas de sabres de luz de Obi-Wan e Darth Vader.
  • The Dark Times: Villains – Descubra a história dos mortais Inquisidores e o visual icônico de Darth Vader.
  • Projetando a Galáxia – Diga olá à adorável companheira de Leia, Lola, e depois explore os novos planetas da galáxia de Star Wars.
  • Comentário do Diretor – Junte-se à diretora Deborah Chow para um comentário em áudio exclusivo sobre o final cheio de ação.

Se você coleciona as midias fisicas, fica espero para importar.