AndorNotícias

Diego Luna anuncia o fim das filmagens de ‘Andor’

Após sofrer adiamentos devido às greves de Hollywood, as filmagens da segunda temporada de Andor chegaram ao fim.

O anúncio foi feito pelo ator Diego Luna, que interpreta Cassian Andor, em seu Instagram:

“Hoje é o último dia de filmagens de Andor. Eu não podia estar mais agradecido a toda a equipe por essa experiência incrível e os anos de trabalho duro.

Mais de 700 pessoas trabalharam nessa produção, e é impossível dizer adeus e obrigado a todos individualmente, e por isso escrevo aqui. OBRIGADO pelo amor e pela experiência maravilhosa.

Vejo vocês em breve.”

Mês passado, Diego comentou um pouco sobre a produção: “O bom de Andor é que sabemos que ele tem um final. É bom trabalhar sabendo que há um final. Você pode almejar alguma coisa. Tenho sete dias [restantes para filmar]. Amanhã estou voando de volta para Londres e estamos terminando isso. A primeira temporada filmamos em circunstâncias muito difíceis com a pandemia e agora as greves desta vez. A festa vai valer a pena.”

A segunda temporada de Andor tinha lançamento previsto para agosto deste ano. Entretanto, a série sofreu um adiamento por conta das greves e dos ajustes feitos pelos estúdios em seus calendários de lançamentos. Assim, a previsão agora é que a série chegue ao Disney+ em 2025.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.