Filme de Dave FiloniThe Mandalorian & Grogu

‘The Mandalorian & Grogu’ pode ser parte de uma trilogia

Segundo o site Making Star Wars (via Bespin Bullet), The Mandalorian & Grogu e o filme de Dave Filoni podem ser tornar parte de uma trilogia.

Making, que foi o primeiro veículo a reportar que a série se tornaria um filme, disse que a mesma fonte lhe disse que isto será uma trilogia. Ele continuou, dizendo que essa terceira parte da trilogia seria apenas uma realidade se The Mandalorian & Grogu fosse um sucesso de bilheteria. Ou seja, não poderia ter números similares a Solo, por exemplo. Caso o filme não for um sucesso, a Lucasfilm seguiria com o plano de lançar o filme de “evento crossover” do ‘Mandoverso’, que será dirigido por Dave Filoni.

Arte conceitual de The Mandalorian & Grogu

Ainda não há muitos detalhes sobre ambos os filmes. Espera-se que The Mandalorian & Grogu seja o próximo filme de Star Wars a chegar ao cinemas. O próximo filme da franquia está agendado para 22 de Maio de 2026. Seria o primeiro lançamento de Star Wars nos cinemas em quase 7 anos, após A Ascensão Skywalker, que foi lançado em dezembro de 2019.

O filme de Dave Filoni ainda não tem data de lançamento confirmada. O filme deve trazer o conflito entre a Nova República e o Império sob o comando de Thrawn, que retornou à Galáxia no final da primeira temporada de Ahsoka. A série, por sinal, irá receber uma segunda temporada, que deve chegar antes do filme. A Lucasfilm tem outro filme de Star Wars agendado para 2026, no mês de dezembro, porém ainda não há confirmação sobre qual filme ficará com esta data.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.