Comic-ConEventos

Star Wars na CCXP23 | Eventos

A Comic Con Experience, ou CCXP, é o maior evento de cultura pop do Brasil e um dos maiores do mundos, capaz de reunir mais de 280 mil pessoas e os maiores estúdios de cinema, e Star Wars não ficou de fora!

Esse ano a convenção não teve a presença da Disney com estande no pavilhão, apenas uma loja com produtos comemorativos dos 100 anos do estúdio e da Marvel, porém não estiveram ausentes do Palco Thunder, onde os painéis mais aguardados acontecem.

A Disney trouxe em destaque uma prévia da nova série “Percy Jackson”, mas antes tivemos a oportunidade de assistir “O Retorno de Jedi”.

Em comemoração aos 40 anos do terceiro filme da trilogia original a Lucasfilm levou o filme aos cinemas novamente, infelizmente o Brasil ficou de fora da ação, mas quem pode participar do painel no sábado conseguiu ter essa experiência, e não só isso, tivemos a presença de Anthony Daniels, o C-3PO!

Após a exibição do filme, Forlani e João Jedi, os apresentadores do Palco Thunder, receberam Anthony Daniels, que chegou escoltado por Ewoks, como em sua cena sendo carregado como um deus.

Sir Anthony Daniels, em seu belíssimo paletó dourado, trouxe memórias dos primeiros filmes, onde o traje usado por ele era difícil de colocar e extremamente incômodo, mas que estar com o figurino completo era tão gratificante que ele esquecia de tudo.

Com uma leve cutucada em J.J. Abrams por conta do braço vermelho no droide, Daniels continuou com a entrevista com muita simpatia, conquistando o público e até mesmo se jogando no chão para imitar um porta-durex com o personagem.

Além do painel no Palco Thunder, Anthony Daniels participou do Palco Omelete no domingo, com João Jedi mediando vestido como Anakin Skywalker!

E não podemos deixar de comentar sobre o belíssimo estande da 3 Corações, que trouxe o lançamento da cafeteira de Star Wars em um ambiente totalmente temático, com ações com Stormtroopers, quizz sobre a saga e copos temáticos.

Ano que vem a CCXP24 chega do dia 05 a 08 de dezembro, e esperamos com muito mais Star Wars!