Colecionismo

Conheça a Star Wars x Columbia 2023 Winter Collection

A estreia da coleção de inverno Star Wars da Columbia se tornou uma tradição anual para os fãs, e 2023 será ainda mais especial. A Columbia confirmou que sua programação de Star Wars para o inverno de 2023 será a maior até o momento, e o icônico traje de voo de Luke Skywalker fornecerá a principal inspiração para uma coleção de esqui que inclui um traje de esqui completo, jaquetas e óculos de neve. Um pulôver com capuz, camisa de manga comprida, camisa de manga curta, boné e uma bolsa crossbody completam a coleção de 9 peças, e está cheia de detalhes de Star Wars para os fãs.

A Columbia observa que sua equipe “estudou os trajes originais usados ​​na tela de perto com a equipe da Lucasfilm para garantir que detalhes autênticos fossem incorporados aos designs”. Esses detalhes incluem a construção do colarinho isolado, defletores da manga e detalhes, como esquemas de veículos e arte conceitual original que estão sutilmente escondidos em cada peça. Naturalmente, os principais itens da coleção também apresentam a tecnologia Omni-Heat da Columbia, que irá mantê-lo ainda mais aquecido em cenários de muito frio.

“Esta colaboração equilibra o design de Star Wars com o desempenho e a durabilidade pelos quais a Columbia é conhecida”, afirma Matt Merriman, vice-presidente de desenvolvimento de marca e parcerias da Columbia Sportswear. “Estas não são réplicas de fantasias. Em vez disso, nossa equipe de produtos se inspirou no icônico traje de voo de Luke Skywalker e criou uma coleção de esqui totalmente equipada, construída para resistir aos elementos. É esse mash-up que achamos interessante. Os estilos são tão funcionais quanto eles são bonitos.”

“A Columbia está lançando esta coleção na semana do NASCAR Cup Series Championship em 5 de novembro, onde o embaixador da Columbia, Bubba Wallace, competirá com sua própria versão do Red Five X-wing Starfighter de Luke Skywalker. O carro, o capacete e o traje de combate a incêndio de Wallace apresentam elementos intrincados inspirados em a galáxia de Star Wars enquanto ele tenta saltar para o hiperespaço no Phoenix International Raceway.”

Uma galeria com as peças da coleção Skywalker Pilot da Columbia pode ser encontrada abaixo. Os preços variam de US$ 40 a US$ 500, e tudo estará à venda a partir das 21h01 PT/12h01 ET de 30 de novembro/1º de dezembro aqui mesmo no site da Columbia. Se a história servir, os principais itens desta coleção se esgotarão rapidamente, e dificilmente veremos chegar até o Brasil, mas vai você consegue.