Ahsoka

Qual o status da segunda temporada de ‘Ahsoka’?

Ontem, 3, foi ao ar o último episódio de Ahsoka, deixando mistérios no ar para uma segunda temporada. A série foi anunciada em 2020 como uma série limitada, porém, pelo visto os planos mudaram desde então. Desde sua estreia altamente esperada em Agosto, a série tem conquistado os corações dos fãs de Star Wars em todo o mundo. A série, que segue a jornada da ex-Jedi Ahsoka Tano, interpretada por Rosario Dawson, em uma tentativa de impedir o retorno de Thrawn, recebeu aclamação crítica e se tornou um sucesso instantâneo.

Agora, rumores e especulações estão fervilhando sobre a possibilidade de uma segunda temporada. Embora nenhuma confirmação oficial tenha sido anunciada até o momento, há várias pistas e indícios que alimentam a esperança dos fãs de que mais aventuras de Ahsoka estão a caminho.

De acordo com o site Deadline, a segunda temporada de Ahsoka é uma realidade sendo discutida, mas não há nada garantido ainda.

segunda temporada ahsoka

Vale lembrar que a recém finalizada greve dos roteiristas acabou mudando os planos dos estúdios e adiou diversas produções. Além disso, a greve dos atores continua, impossibilitando a gravação de novas produções.

Escrita por Dave Filoni, com direção dele, Steph Green, Peter Ramsey, Jennifer Getzinger, Geeta Vasant Patel e Rick Famuyiwa, a primeira temporada de Ahsoka contou com oito episódios, todos eles disponíveis no Disney+.

Enquanto esperamos pela confirmação da segunda temporada, as próximas séries de Star Wars lançadas são Skeleton Crew, The Bad Batch, The Acolyte e Andor. A Lucasfilm ainda não oficializou a quarta temporada de The Mandalorian, mas Jon Favreau afirmou antes da greve já ter finalizado os roteiros.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.