Ahsoka

Momentos marcantes do sétimo episódio de Ahsoka

O sétimo episódio de Ahsoka, lançado na última semana, manteve a pegada da série de ter momentos marcantes. Sabine já reencontrrou Ezra e Thrawn prepara seu retorno e só restava a Ahsoka encontrá-los no último episódio.

Bora revê-los?

1 – O retorno de C-3PO

No sétimo episódio, Hera Syndulla é julgada na Corte Marcial por ajudar Ahsoka em uma missão não autorizada. Felizmente, Leia mantém seu espírito rebelde enquanto líder do Conselho de Defesa da Nova República. Ela envia um certo C-3PO para entregar uma mensagem para ajudar Hera.

2 – Anakin retorna

Ahsoka treina uma lição gravada durante a Guerra dos Clones por Anakin Skywalker, algo visto antes em animação. “Ele era um bom mestre”, diz Ahsoka para Huyang.

3 – Ahsoka chega a Peridea

Ao chegar na órbita de Peridea, Ahsoka e Huyang se encontram num campo minado Imperial e perseguidos pelas forças inimigas. Uma cena bem legal de perseguição no espaço e o primeiro enfrentamento (indireto) de Ahsoka e Thrawn.

4 – Táticas de Thrawn

Thrawn não é alguém que se rende ao calor do momento. Ele está sempre pensando no grande objetivo. Os Jedi podem ter derrotado suas tropas, mas isso permitiu que ele completasse a transferência das cargas para sua nave.

5 – Reencontro de Ezra e Ahsoka

O episódio também nos proporcionou com o reencontro entre Ezra e Ahsoka após 10 anos. Além disso, ela também reencontrou sua aprendiz, Sabine, sendo que esta achava que ela estava morta.

Adaptado de StarWars.com

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.