Filmes

Filme de Star Wars de Shawn Levy tem atualização

O filme de Star Wars dirigido pelo por Shawn Levy, responsável por vários episódios de Stranger Things, recebe atualização. O diretor, que estava dirigindo o filme Deadpool 3 antes das greves se iniciarem em Hollywood, comentou:

“Nós estávamos começando o processo de desenvolver o meu filme, e a greve dos roteiristas aconteceu”, ele disse. “Então estamos nesse padrão de espera no qual grande parte da nossa indústria se encontra.”

As primeiras notícias de um filme de Star Wars dirigido por Shawn Levy surgiram em novembro do ano passado. Em Dezembro, o diretor comentou:

“Se você me dissesse lá atrás, quando eu estava dirigindo O Grande Mentiroso, que um dia eu trabalharia na maior série de TV do mundo e dirigindo um filme da Marvel seguido por um de Star Wars, eu te diria: ‘Você está louco para c*ralho’. Mas é muito emocionante. E é o tipo de narrativa que sempre sonhei em fazer.”

Ele também falou sobre sua relação com Kathleen Kennedy. “Eu estive conversando com a Kathy Kennedy há algum tempo, e ela sabe da minha paixão por essa franquia há muito tempo. As estrelas finalmente se alinharam, ela veio até mim para fazer algo ali. E é tudo que eu poderia falar. Mas está definitivamente em desenvolvimento e nada perto de pré-produzir. Então há muito trabalho a ser feito.”

Via: Collider

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.