AhsokaRebels

Episódio de ‘Ahsoka’ teve presença de Kanan Jarrus

Apesar de pequena, o último episódio de Ahsoka contou com a presença de Kanan Jarrus. Ou seja, Anakin Skywalker não foi o único personagem a render uma aparição.

Ainda nas cenas iniciais do episódio, quando Hera e Jacen se preparam para partir na Ghost (por volta do minuto 10:30), há um momento muito rápido onde é possível ver uma foto de Kanan no painel do cockpit da nave. Um pequeno detalhe que com certeza os fãs de Star Wars Rebels irão amar de saber. Assim, a família fica toda reunida.

Confira:

Aparentemente, um usuário do Reddit conseguiu descobrir de onde saiu essa imagem. Ao que parece, parece ser uma versão editada da arte abaixo do livro Um Novo Amanhecer, o primeiro do novo cânone. O livro mostra a história de como Kanan e Hera se encontraram e serve como prequela para os eventos de Rebels. Confira:

Para quem não assistiu Rebels. Kanan Jarrus foi um Jedi, mestre de Ezra Bridger, e que amava Hera Syndulla. Kanan morre salvando a vida de Hera, Sabine e Ezra durante a quarta temporada da série. No epílogo, é revelado que Hera havia engravidado dele e da relação nasceu Jacen Syndulla.

Ahsoka estreia às terças-feiras no Disney+.

Via: Gizmodo

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.