Ahsoka

Novo episódio de ‘Ahsoka’ faz grande revelação sobre Marrok

O mais novo episódio de Ahsoka finalmente fez uma revelação sobre o Inquisidor Marrok. No final das contas, ele não era Starkiller, Ezra Bridger, Luuke, Kanan ou qualquer teoria maluca. O personagem era ninguém importante. Porém, pode ter algo bem mais interessante em jogo.

No episódio, Ahsoka e Marrok duelam, enquanto Sabine e Shin se enfrentam novamente. A experiente ex-Jedi consegue derrotar o Inquisidor, acertando um golpe letal em seu peito. Então, veio a grande surpresa: o personagem se dissipou em uma explosão de fumaça verde. Mas afinal, que diabo foi aquilo? Duas possibilidades podem explicar o que houve.

A morte de Marrok

A primeira é que Marrok deve ser fruto de alguma bruxaria feita pela Morgan Elsbeth. O uso da Força por elas está diretamente associado com uma fumaça verde, como visto no aparato que ativa o mapa em Seatos – uma fumaça verde o fãs levitar o dispositivo de ativação.

Além disso, as Irmãs da Noite são especialistas quando se trata de ressureição. Um de seus costumes era enterrar seus mortos em casulos e essas pessoas podiam ser trazidas de volta como zumbis por meio de mágica. Além disso, quando Asajj Ventress escolhe Savage Opress para ser seu aprendiz, a Mãe Talzin utiliza mágica para dar uma “encorpada” no personagem e aumentar sua força e poder. E, quando este é morto por Palpatine, seu corpo volta ao que era antes após uma fumaça verde se desfazer dele. Relembre:

A outra é que o personagem pode ser de uma forma de vida composta de gás, como o primeiro Inquisidor que Ahsoka matou em uma cena de Tales of the Jedi. Ela o derrota decapitando sua cabeça, que murcha ao liberar um tipo de gás. Relembre:

Ahsoka estreia toda terça-feira no Disney+.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.