The Acolyte

The Acolyte será contada a partir da perspectiva dos vilões

Falando ao Dagobah Dispatch (via The Direct), a criadora de The Acolyte revelou que a série conta a história a partir da perspectiva dos vilões.

Leslye Headland disse, “porém, a questão se tornou: ‘Bem, sobre o que a série deveria ser se não vai tratar de conflito galáctico?’. E eu acredito que o que torna The Acolyte diferente e interessante é que ela é a partir da perspectiva dos vilões ou dos antagonistas de Star Wars. São pessoas que estão usando a Força à sua própria maneira, explorando o lado mais sombrio da Força, e estão fazendo isso sem o aval da grande instituição, que neste caso são os Jedi. E eu acredito que Star Wars sempre trata de alguma versão do azarão contra a instituição.”

Além de ter contado que a série terá muitos Jedi, Leslye comentou que também haverá muitos personagens de moral ambígua. “Mas, ao mesmo tempo, acredito que você verá mais personagens moralmente ambíguos do que em outros conteúdos de Star Wars. E acho que posso dizer isso com bastante confiança: acredito que você não verá a ação em outros programas da mesma forma como é usada e explorada em nossa série.

The Acolyte estreia em 2024 no Disney+.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.