Games

Possível período de lançamento de Star Wars Eclipse revelado

O próximo game do estúdio Quantic Dream, Star Wars Eclipse, supostamente tem uma nova janela de lançamento. Anunciado durante o The Game Awards em 2021, Eclipse foi exibido aos fãs pela primeira vez em um teaser trailer totalmente feito em computação gráfica. Desde essa revelação, muitos se perguntam quando novas informações sobre o jogo vão surgir. Infelizmente, se acreditarmos neste novo relatório em questão, parece que o título da aventura está a cerca de três anos de distância.

De acordo com o Insider Gaming, Star Wars Eclipse está atualmente visando um lançamento para o ano de 2026. Esta informação vem de uma fonte anônima que diz estar por dentro do desenvolvimento do jogo. Embora 2026 seja quando a Quantic Dream gostaria de lançar Star Wars Eclipse, também foi enfatizado que essa janela pode acabar sendo alterada e o jogo adiado ainda mais. Aparentemente isto está acontecendo porque a Quantic Dream estaria lutando para contratar novos membros para a equipe de desenvolvimento.

Atualmente, Star Wars Eclipse é apenas um dos muitos projetos no mundo dos games de Star Wars em andamento. Outros títulos incluem Star Wars Outlaws da Ubisoft, um jogo de tiro em primeira pessoa sem título da Respawn Entertainment e outro projeto sem título da criadora de Uncharted, Amy Hennig, da Skydance New Media. Um remake de Star Wars: Knights of the Old Republic também é conhecido por estar em andamento para o PlayStation 5, mas relatórios anteriores indicam que este jogo está passando por grandes dificuldades de desenvolvimento e pode nunca ver a luz do dia.

Dado o quão distante Star Wars Eclipse está, ainda há muito pouco que sabemos sobre o jogo em geral. A espectativa é de que o jogo seja lançado para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC. Até lá, você pode conferir a descrição oficial do jogo abaixo para saber mais:

Star Wars Eclipse permite que você jogue com um elenco diversificado de personagens carismáticos, cada um com sua própria história, habilidades e papéis a desempenhar na trama de eventos que podem alterar a paz cuidadosamente equilibrada da Orla Exterior. Cada decisão que você toma pode ter repercussões dramáticas em sua jornada. O modo de vida na Orla Exterior está sendo ameaçado e você deve definir seu caminho.