NotíciasThe Mandalorian

Gravações da quarta temporada de ‘The Mandalorian’ são adiadas

Devido à greve de roteiristas que acontece na indústria do cinema desde o início de maio, as gravações da quarta temporada de The Mandalorian foram adiadas, apesar desta ainda não ter sido confirmada oficialmente pela Lucasfilm. A informação é do site Production Weekly.

Como a greve continua sem fim à vista, não havendo negociações durante esses 30 dias iniciais, diversas séries têm sofrido com pausas nas produções ou adiamento das gravações. Há, também, o risco dos sindicatos de atores e de diretores também aderirem à greve, o que causaria ainda mais paralisações em Hollywood.

Assim, as gravações da quarta temporada de The Mandalorian estavam previstas para começarem em Setembro, mas acabaram sendo adiadas para o mês de Novembro. Há de se lembrar que, apesar de Jon Favreau ter dito que os roteiros já estão prontos, The Mandalorian costuma passar por reescritas durante as filmagens.

As gravações de Andor não foram paralisadas, mas o showrunner Tony Gilroy precisou se afastar da produção após reclamações de que ele estaria furando greve ao continuar trabalhando como produtor da série. The Acolyte também não sofreu paralisações, apesar de não ter havido confirmação do fim das filmagens.

Enquanto algumas produções sofrem com a greve, Ahsoka continua em pós-produção parar seu lançamento em Agosto. Outra série de Star Wars, Skeleton Crew tem estreia prevista para o final do ano, apesar de não haver uma data concreta.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.