Notícias

Natalie Portman toparia retornar como Padmé Amidala

Em entrevista a GQ Magazine (via Variety), Natalie Portman, a Padmé Amidala na trilogia prequela, contou que toparia retornar ao papel. A atriz interpretou a personagem nos três filmes da trilogia, tendo como última participação o filme A Vingança dos Sith.

“Eu não tenho nenhuma informação sobre isso”, Natalie Portman disse quando um fã jogou a ideia no ar sobre seu retorno à franquia como Padmé Amidala. “Ninguém nunca me pediu para retornar, mas estou aberta a isso.”

A atriz também recontou uma história engraçada envolvendo Taika Waititi, seu diretor em Thor: Amor e Trovão e que está escrevendo um filme de Star Wars. Waititi contou em 2022 que perguntou a Natalie se ela gostaria de estrelar seu filme da franquia. Ele esqueceu que Portman já era uma veterana.

“Ele disse que se esqueceu porque ele me perguntou se eu gostaria de participar em um filme de Star Wars e eu falei, ‘Eu já participei’. “Eu achei que ele estava brincando, pois ele é bastante brincalhão. E então ele disse que em uma entrevista que ficou bastante envergonhado depois.”

Assista à entrevista completa abaixo:

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.