Filme de Dave FiloniRumores

Filme de Dave Filoni pode se chamar ‘Herdeiro do Império’

Segundo a leaker My Time to Shine Hello no Twitter, o filme de Dave Filoni irá se chamar Herdeiro do Império, numa clara homenagem ao livro de mesmo nome de Timothy Zhan que deu início à Trilogia de Thrawn.

“Chocante (nem tanto): O filme de Dave Filoni se chama Star Wars: Herdeiro do Império. Jon Favreau está apenas produzindo por enquanto. Filoni está fazendo tudo”.

Herdeiro do Império foi lançado em 1991 e apresentou aos fãs de Star Wars uma continuação dos eventos vistos em O Retorno de Jedi. O livro, que foi sucedido por Ascensão da Força Sombria e O Último Comando, faz parte da aclamada Trilogia de Thrawn, escrita por Timothy Zhan.

Ainda não há nada de lançamento para o filme de Dave Filoni, que deve resolver os eventos vistos em The Mandalorian, O Livro de Boba Fett, Ahsoka e Skeleton Crew. O filme também pode apresentar novos personagens do Legends.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.