Notícias

Pedro Pascal recebe prêmio de Melhor Herói no MTV Awards

A premiação MTV Movie & TV Awards de 2023 precisou acontecer em uma cerimônia pré-gravada, por conta da greve de roteiristas e com as pessoas deixando a produção em apoio ao movimento, e Pedro Pascal recebeu prêmio de Melhor Herói.

Pedro Pascal levou o primeiro troféu de pipoca dourada por seu papel em The Last of Us.

“Eu queria que estivéssemos todos juntos para que eu pudesse olhar em seus olhos e dizer para vocês que todos os jovens do mundo são meus heróis e eu não estaria aqui sem vocês”, Pedro disse em seu discurso. “Quando eu digo que vocês merecem um mundo que sirva a seus interesses, vocês merecem ser saudáveis, seguros e que seus direitos individuais sejam defendidos e protegidos, vocês merecem heróis de verdade nesse mundo porque vocês são os verdadeiros heróis para mim e eu amo vocês.”

Pedro foi o maior vencedor da noite, levando um total de três troféus. Além de melhor herói, ele também levou Melhor Dupla com sua co-estrela Bella Ramsey e um troféu de melhor série por The Last of Us.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.