Outras

Memorabilia | As novidades da semana (#8)

Depois de alguns dias longe, estamos voltando com a olhar para os produtos que gostamos de colecionar e ter em casa, e a gente começa com novidades da Starbucks, mas por enquanto que só achamos nas lojas da Disney. Então vamos lá dar uma analisada:

Novidades pela Starbucks

A linha de canecas da Starbucks tem sido uma maneira divertida de comemorar diferentes aventuras em todos os seus lugares favoritos. E embora todos gostemos de viajar quando podemos, a verdade é que muitos de nós visitamos reinos fantásticos e planetas galácticos regularmente através dos meios de comunicação de que gostamos. Para nos ajudar a desfocar um pouco mais as linhas, a Starbucks expandiu suas canecas Been There para incluir locais de Star Wars. E para comemorar o Star Wars Day 2023, três novas canecas Star Wars/Starbucks estarão disponíveis. Se seus lugares favoritos na galáxia muito, muito distante incluem Coruscant, Jakku e Mustafar, então você está com sorte.

E começamos com Coruscant:

Como acontece com qualquer caneca Been There, essas edições de Star Wars recriam cenas e símbolos dos lugares que representam. Voando para Coruscant, vemos Yoda no centro do palco enquanto Mace Windu empunha seu sabre de luz roxo. “Todo o planeta é uma grande cidade”, a caneca nos lembra ao nos oferecer uma visão dos lados escuro e claro da Força. Sentimos que os fãs vão adorar especialmente os vislumbres de Anakin e Obi-Wan Kenobi lado a lado em seu airspeeder. E, claro, que caneca de Star Wars está completa sem alguns kouhuns rastejantes assustadores?

Na caneca Jakku Starbucks, vislumbramos Rey, Finn, BB-8 e muito mais. E pergunta secamente: “Por que todo mundo quer voltar para Jakku?!” Esta é uma boa pergunta; não podemos dizer que há muito a recomendar ao planeta. Mas, como a caneca nos mostra, todos certamente tivemos nosso quinhão de aventuras lá. Não sabemos se ela voltará para Jakku novamente, mas veremos Rey mais cedo ou mais tarde no mundo de Star Wars. Então, por que não comemorar seu início?

Ah, Mustafar. Estivemos em Mustafar e isso nos custou caro. “Você subestima meu poder”, adverte esta caneca Starbucks de Star Wars particularmente angustiada enquanto Anakin e Obi-Wan se enfrentam em tempos sombrios. É honestamente muito para uma caneca. O próprio Darth Vader aparece em meio aos fluxos de lava, e sabemos como isso acontece. Obi-Wan pode estar em terreno elevado, mas está prestes a levar para casa alguns pesadelos. Mas ei, podemos levar para casa esta caneca Been There e reviver a tristeza de Star Wars todas as manhãs. Parece um bom negócio para nós.

A nova linha de canecas Star Wars Starbucks foi lançada na shopDisney em 4 de maio.

Novidades da Hasbro

A Hasbro é figurinha carimbada aqui nessa coluna, e temos um itens bem legais para essa semana que foi a semana do Star Wars Day. E vamos começar:

Series Axe Woves Electronic Helmet

Vintage Collection Luke Skywalker and Grogu

The Black Series Mandalorian (Glavis Ringworld)

STAR WARS: THE BLACK SERIES AHSOKA TANO (PADAWAN)

STAR WARS: THE BLACK SERIES CHEWBACCA

STAR WARS: THE BLACK SERIES DARTH MALGUS

STAR WARS: THE BLACK SERIES GAMING GREATS GENERAL GRIEVOUS (BATTLE DAMAGED)

STAR WARS: THE BLACK SERIES MAGNAGUARD

STAR WARS: THE BLACK SERIES PHASE II CLONE TROOPER

STAR WARS: THE BLACK SERIES WICKET

STAR WARS: THE VINTAGE COLLECTION GRAND INQUISITOR

STAR WARS: THE VINTAGE COLLECTION WICKET & KNEESAA

Novidades da Sideshow com a Hot Toys

A Sideshow anuncia a continuação da coleção Television Masterpiece favorita dos fãs da Hot Toy, com a nova figura de Darth Sidious em escala 1/6 em comemoração ao 20º aniversário de Star Wars: The Clone Wars.

O lado sombrio da Força é um caminho para muitas habilidades que alguns consideram não naturais, e Sheev Palpatine™ é o mais infame seguidor de suas doutrinas. Palpatine vive uma vida dupla: ele é o respeitado Senador de Naboo™, mas também trama nos bastidores como o misterioso Darth Sidious. Este Sith Lord™ sedento de poder é fundamental para iniciar as Guerras Clônicas™ e está pronto para sair dessas sombras e assumir o controle da galáxia.

A figura em escala 1/6 de Darth Sidious é altamente detalhada, com uma cabeça pintada à mão com a inovadora função de globo ocular rolante da Hot Toys, que permite que os colecionadores ajustem o olhar da figura. O traje finamente costurado inclui um manto com capuz com capa, um broche, uma túnica e um cinto. Darth Sidious vem com um par de sabres de luz LED vermelhos iluminados ™, um par de punhos de sabre de luz e efeitos de movimento de sabre de luz acopláveis. A figura em escala 1/6 de Darth Sidious tem mais de 30 pontos de articulação e vem com uma variedade de acessórios e peças de troca, oferecendo aos colecionadores uma ampla gama de opções de poses e exibição.
Junte-se ao lado negro com a figura em escala 1/6 de Darth Sidious da Hot Toys. Disponível para pré-encomenda agora no Sideshow.

Novidades da Girls Crew

Comemore o 40º aniversário de Star Wars: O Retorno de Jedi com uma nova coleção de edição limitada da Girls Crew de brincos apresentando um conjunto Empire Stud, um conjunto Rebellion Stud e o conjunto Jabba the Hutt e Salacious B. Crumb Stud.

Abrace o lado sombrio da Força no Star Wars™ The Return of the Jedi™ Empire Stud Set. Este conjunto inclui os pinos de capacete Darth Vader™, Galactic Empire Insignia, TIE Fighter™ e TIE Fighter™ Pilot. O ousado gunmetal neste conjunto evoca imenso poder e nos lembra que sem escuridão, não pode haver luz.

Inspirado pelas corajosas forças rebeldes, este conjunto de brincos inclui a insígnia da Aliança Rebelde, Almirante Ackbar™, Ewok™ e pinos de capacete piloto da Aliança Rebelde. As brilhantes e coloridas zircônias cúbicas realmente ajudam a dar vida aos personagens e símbolos sempre que você estiver usando este conjunto. Que a força esteja com você!

Ostente seu gângster galáctico favorito e seu animal de estimação nocivo em nossos Star Wars ™ Jabba’s ™ Court Studs! Este conjunto apresenta o barrigudo Jabba adornado com uma pedra verde-limão e seu ajudante, Salacious com suas orelhas caídas características e encimado por uma pedra marrom escura. Melhor abrir espaço na sua galáxia para esta dupla infame!

Se interessou, então clique aqui.

Novidades da Homesick

Os fãs de Star Wars têm várias maneiras de mostrar seu amor pela franquia e, se você quiser trazer um pouco do mundo de Star Wars para sua casa, a Homesick o ajudará. Hoje, Homesick revelou duas novas fragrâncias de velas em sua popular coleção Star Wars, e ambas serão compras obrigatórias para os fãs de The Mandalorian. As duas novas adições são The Bounty e The Rescue, e cada uma captura um aspecto diferente da história de The Mandalorian tanto no perfume quanto na embalagem, com Mando, Grogu, Ashoka, Bo-Katan, Koska Reeves, Moff Gideon e Axe Wives todos em destaque. Você pode encontrar a coleção The Mandalorian aqui e saber mais sobre as imagens abaixo.

Ambas as fragrâncias foram criadas em colaboração com a Lucasfilm para capturar de forma autêntica os personagens e histórias icônicas de The Mandalorian, e apresentam ilustrações de momentos icônicos e referências divertidas à série. Os gradientes de cada vela também são inspirados no mundo, com For The Bounty apresentando o suave bege do deserto de Arvala-7 e aumentando para um lilás ardente, apresentando os pedaços de vermelho que representam a atmosfera vulcânica de Navarro e o pôr do sol de Sorgan.

Para The Rescue, o azul aquático representa o planeta oceânico de Trask com um sábio da terra para o planeta Corvus e a textura montanhosa de Tython, todos construindo uma representação da jornada de Mando para colocar Grogu em segurança. Cada vela está disponível para pedido agora por $ 44,00 dólares, e você pode adquirir a Mandalorian Collection de duas peças por $ 88,00 dólares.

Novidades na Loja da Disney

Mas claro que a Disney não podia ficar de fora, e junto com as canecas da Starbucks, ainda temos:

Ashley Eckstein Ewok Ear Headband

Star Wars: Return of the Jedi 40th Anniversary Backpack

Star Wars: Return of the Jedi 40th Anniversary Zip Hoodie

Princess Leia Endor Battle Poncho for Adults

Darth Vader Star Wars: Return of the Jedi 40th Anniversary Pin

Star Wars: Return of the Jedi 40th Anniversary Long Sleeve Top

Princess Leia and Wicket T-Shirt for Women

Já sabe né, tem amigo seu pela Disney, já manda a imagem e ve se ele traz pra você, ou acessa o site deles e tenta a compra online.