Notícias

Carrie Fisher recebe estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Nesta quinta-feira, 04, no Dia de Star Wars, Carrie Fisher recebeu postumamente uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Billie Lourd, filha de Carrie, aceitou a estrela em nome de sua mãe usando um vestido metálico com um retrato de Fisher. Ela jogo glitter, que Carrie amava, na recém revelada estrela.

“Minha mãe costumava dizer que você não era famoso até se tornar um dispenser de bala. Bem, as pessoas comem doces do pescoço dela todo dia. Eu diria que você não é famoso até receber uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood”, Billie disse [via USA Today]. “Minha mãe era um golpe duplo – um dispenser e tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Mamãe, você conseguiu.”

Mark Hamill, o Luke Skywalker, também estava presente no evento. Ele disse, “Ela teve um papel crucial na minha vida pessoal e profissional e ambas seriam bem mais vazias sem ela. Ela era difícil de lidar? Ela precisava de muita atenção? Sem dúvidas! Porém, tudo teria sido mais sem graça e menos interessante se ela não tivesse sido a amiga que foi”, completou.

Carrie, que nos deixou em 2016, se junta a suas co-estrelas de Star Wars Harrison Ford e Mark Hamill na Calçada da Fama. As estrelas do trio estão localizadas no quarteirão 6,800 da Hollywood Boulevard, próximo de onde Uma Nova Esperança estreou em 1977.

“Ninguém nunca será tão linda ou legal quanto Princesa Leia”, Lourd disse. “Leia é muito mais que uma personagem. Ela é um sentimento. Ela é força. Ela é graça. Ela é espirituosa. Ela é a feminilidade em seu máximo esplendor. Ela sabe o que quer e vai atrás. Ela não precisa de ninguém para resgatá-la porque ela resgata a si mesma e a seus resgatadores. E ninguém poderia ter interpretado ela como minha mãe.”

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.