Indiana Jones VNotícias

Indiana Jones 5 será o último filme do personagem

Em uma entrevista ao Total Film, Harrison Ford revelou que Indiana Jones 5 deve ser o último filme do personagem da aclamada franquia. “Este é o último filme na série, e será a última vez que vou interpretar o personagem. Eu imagino que seja a última vez que ele aparece em um filme.”

Além disso, o ator também acabou com a vontade de muitos de o verem aparecendo na série que está em desenvolvimento – apesar de haver rumores que a Lucasfilm não irá seguir adiante com franquias fora do guarda-chuva de Star Wars. Segundo Harrison, ele não estará “envolvido se a série seguir em frente.”

James Mangold dirige o quinto episódio da franquia de sucesso, intitulado Indiana Jones e o Chamado do Destino, que irá dirigir um filme sobre a origem dos Jedi. A cena de abertura se passa entre Indiana Jones e a Última Cruzada (1989) e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008).

O filme será lançado no dia 30 de Junho de 2023. O elenco também conta com Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen, Boyd Holbrook, Thomas Kretschamnn, Toby Jones, Antonio Banderas e John Rhys-Davies.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.