Memorabilia

Memorabilia | As novidades da semana (#7)

Na nossa série semanal, onde eu trago para vocês o que tem surgido em memorabilia, para abrihantar as nossas coleções. E essa semana não é difente, e tem coisas boas surgindo. E claro que vamos falar de Hasbro, de Mandalorian, mas tem umas coisas a mais.

Novidades da Hasbro

Apesar de lançar uma tonelada de figuras da Black Series e Vintage Collection para a Star Wars Celebration 2023, os eventos de merchandising Mando Mania da Disney e da Lucasfilm continuam para a Hasbro com a onda de lançamentos para a semana 7. Desta vez é a Black Series Cobb Vanth e Cad Bane juntos em um pacote de 2, um pacote de 2 Tusken e Masiff da Coleção Vintage, ambos exclusivos da Target lá fora.

Novidades da Sideshow e a Hot Toys

E a Sideshow e a Hot Toys revelaram uma nova versão do C-3PO Sixth Scale Figure para comemorar o 40º aniversário de Star Wars: O Retorno de Jedi, disponível para pré-venda agora e programado para chegar entre abril e setembro de 2024.

Novidades da DC Shoes

Esse tênis da edição especial Grogu Manteca vem repleta de alusões ao valente enjeitado, com cabedal de lona texturizada e couro modelado em desenho assimétrico, e o contorno de um delicioso sapo na sola.

Novidades da Mattel

Quer esteja saltando sobre pedras com Luke Skywalker ou pulando nos braços do Mandaloriano, Grogu está sempre pronto para se lançar na próxima aventura.

Novidade da Stern Pinball

Nesta missão de pinball cheia de ação, aventure-se em uma galáxia muito, muito distante e jogue como o Mandaloriano, juntando-se a aliados importantes e protegendo Grogu, enquanto luta contra inimigos perigosos ao longo do caminho.