AndorCelebrationFilmesNotíciasNova TrilogiaSéries

Os Principais anúncios do primeiro dia da Star Wars Celebration 2023

A Star Wars Celebration 2023 traz sempre diversos anúncios e novidades da franquia. E para te ajudar a não perder nenhuma novidade, reunimos os principais deles aqui.

Já podemos ficar ansiosos com o futuro de Star Wars, que inclui novos filmes, sobre o passado e o futuro de toda saga! 

3 novos filmes de Star Wars

O anúncio mais esperado do evento foram os três novos filmes de Star Wars e para surpresa de todos se passaram em períodos bem distantes um do outro, o que é uma excelente notícia. 

Isso nos mostra a preocupação no planejamento que a Disney vem criando para agradar todas as três gerações de fãs de Star Wars: contemplando os fãs da trilogia clássica, prequels e sequels.

Um deles mostrará as origens dos primeiros Jedi, muito antes de qualquer evento do Episódio I e terá como diretor o James Mangold, de Logan.

Já outro filme, dirigido por ninguém menos que Dave Filoni, focando na Nova República, mesma época de The Mandalorian, para amarrar todas as histórias contadas em The Mandalorian, Ahsoka e O Livro de Boba Fett.

e por último, Daisy Ridley está de volta como Rey, o filme se passa 15 anos depois de A Ascensão Skywalker. Onde teremos a Mestre Jedi Rey formando uma nova Ordem Jedi. A direção fica por conta de Sharmeen Obaid-Chinoy, de Ms. Marvel. Steven Knight, de Peaky Blinders e Spencer, escreve o roteiro.

 

Ahsoka: Trailer e data de estreia

(Confira o trailer aqui)

Com um trailer carregado de retornos mais aguardados , Ahsoka tem a previsão de estreia para agosto de 2023 (sem dia específico ainda)

Vemos Sabine Wren, Hera Syndulla, Chopper, um pouquinho do Ezra Bridger (que aparece em holograma) e além disso, há um breve vislumbre do Grande General Thrawn, ainda que não seja possível vê-lo por completo. “Comecei a ouvir boatos do retorno de Thrawn”, diz Ahsoka. “Como herdeiro do Império”.

“Se render bem, talvez tenhamos uma segunda temporada”, disse Rosario Dawson. “Depende de vocês. Estou pronta se vocês estiverem”. 

Será que podemos já esperar a segunda temporada de “Ahsoka”?

Temporada 2 de Andor pode chegar em agosto de 2024

Ainda não temos uma data exata para a segunda temporada de Andor no Disney+, Tony Gilroy, criador da série, confirmou que a equipe planeja a estreia para agosto de 2024.

“Começamos a filmar em novembro”, disse Gilroy. “Estamos na metade e acredito que estamos em dia para terminar tudo em agosto. Então passamos um ano em pós-produção para lançar em agosto seguinte”.

Alguns clipes da segunda temporada foram exibidos, e podemos ouvir Mon Mothma dizer: “Se não ficarmos juntos, seremos massacrados”. Cassian, Dedra, Syril e Bix também aparecem.

Gilroy também falou que saber como a série acabará na segunda temporada tem sido, na verdade, algo ótimo para a equipe.

“Se você sabe que está para acabar, ajuda bastante. Há muitas séries que amo nas quais ainda estão tentando entender onde querem chegar. Nós sabemos nosso rumo. É como a rota de fuga de uma prisão: você sabe o destino final”.

Star Wars: Skeleton Crew: DIretores divulgados, tem primeiro trailer, mas sem data 

Os diretores da série Star Wars: Skeleton Crew foram anunciados durante o evento. Conforme o The Verge, eles são: Os Daniels, Jon Watts, David Lowery, Jake Schreier, Bryce Dallas Howard, e Lee Isaac Chung.

Com estreia planejada para 2023. A data exata não foi divulgada durante o Star Wars Celebration, mas tivemos o primeiro trailer.

O vídeo começa com Jude Law e um grupo de personagens mais novos em uma espécie de sala de aula, depois passeando por uma área residencial, passando por uma floresta e mais, exalando as inspirações em Os Goonies.

Star Wars: The Acolyte 

Ambientada na Alta República, The Acolyte encerrará as filmagens em Londres em maio, antes de seu lançamento em 2024 no Disney Plus.

A série é descrita como uma fusão de Frozen e Kill Bill e se passa durante A Alta República, um período com inúmeros Jedi, que vem sendo abordado em livros e quadrinhos.

Ainda temos alguns dias de evento pela frente, será que em breve teremos mais novidades sobre o futuro de Star Wars?