Memorabilia

Memorabilia | As novidades da semana (#5)

E vamos lá pessoal, tem coisa boa para gente falar essa semana, toda vez que eu venho aqui aposto que alguém solta um: “lá vem eles de novo, meu bolso não aguenta dessa maneira”. E nem o nosso amigo, por isso dividimos com vocês esse monte de coisas legais que podemos ter em nossas coleções.

E dessa vez eu vou começar com um que você mesmo pode montar, se tiver que gastar, é para comprar as peças de LEGO que você não tenha. Mas já pensou em montar o LightSaber de LEGO funcional ? Então veja como:

E com a Star Wars Celebration chegando na próxima semana, tem coisa demais exclusiva saindo por lá, que preciso acionar meus contatos para conseguir:

Para mais detalhes, acessa aqui: https://www.starwarscelebration.com/en-us/merchandise.html, e na mesma onda, a Moby Fox está com duas pulseiras para relogio digital novas feitas para deixar a gente com agua na boca:

E na semana 5 da Mando Mania ainda tem produtos da asbro, Dr. Squatch, Lladro e da EA/Bioware, começando com o STAR WARS: THE BLACK SERIES PYKE SOLDIER:

STAR WARS: THE VINTAGE COLLECTION TUSKEN RAIDERS

STAR WARS: LIGHTSABER FORGE YODA ELECTRONIC GREEN LIGHTSABER

E a Dr. Squatch ainda tem dois sabonetes temáticos:

Para quem ainda joga MMORPG The Old Republic ainda tem uma nova caçada no jogo e a armadura Mandalorian Nomad no Game Update 7.2.1.

E ainda tem um escultura de porcelada da Lladro do Grogu:

E para que conseguir ir a uma loja da Target, tem um plush exclusivo do Grogu por lá:

Ainda falando de Celebration, olha essa camiseta:

E juntando $250,00 dólares, vão te garantir esta interpretação arrojada do Barão Administrador da Cidade das Nuvens, Lando Calrissian. Enviando para os EUA / Canadá / EMEA / Japão / Coréia do Sul / Brasil / México / Rússia / AU, a estátua Lando Calrissian Milestones 1/6 Scale é limitada a apenas 500 edições e pronta para fazer um acordo com todos os seus colecionáveis.

E ainda dos curtas de Young Jedi Adventures, tem um monte de coisas chegando:

E voltando a falar de Celebration, a Gentle Giant ainda tem 4 novas peças exclusivas,  1/6 Scale Trapper Wolf Mini-Bust, 1/7 Scale Boba Fett Statue, 1/7 Scale Jaxxon Statue e 1/7 Scale General Obi-Wan Kenobi Statue.