Memorabilia

Memorabilia | As novidades da semana (#3)

E que semana para quem coleciona pessoal, tem novidade para todos os gostos, e com coisas tão bacanas, que eu já fico pensando se eu tenho que arrumar uma terceiro emprego. Fala a verdade, essa é a série de artigos que deixa o seu bolso triste. Quer saber, então vem comigo:

Depois de muitos anos esperando e imaginando, estava em paz com o triste fato de que nunca conseguirei segurar uma espada laser de verdade. A tecnologia envolvida e a quantidade de energia necessária excedem qualquer coisa perto do que é realmente possível realizar em 2023. E provavelmente, se algum dia fizermos sabres de luz que possam cortar dróides e bloquear explosões de energia, não será algo acho que acessível a todos. Mas até então, a Disney criou a próxima melhor coisa: um novo suporte portátil que se parece com um sabre de luz real, completo com uma lâmina brilhante retrátil.

E durante a semana, no SXSW, o presidente da Disney Parks and Experiences, Josh D’Amaro, fez uma apresentação sobre a tecnologia e a ciência avançadas que envolvem a criação dos famosos parques da empresa, como a Disney World. E embora ele tenha mostrado algumas coisas legais, o que me importa é o momento em que ele pegou um sabre de luz e o acendeu. Um momento depois, uma grande lâmina azul neon surgiu do cabo prateado, completa com o ruído icônico que todos conhecemos dos filmes. A multidão engasgou audivelmente naquele momento, como eu fiz na primeira vez que o vi.

Mas esse ainda não sabemos quando sai e quanto vai custar, mas não espero algo barato não.

Estamos há três semanas na terceira temporada de Star Wars: The Mandalorian no Disney +, e houve três lançamentos de produtos da Mando Mania para comemorar cada novo episódio. Nesta semana, os destaques são o LEGO Spider Tank e os novos lançamentos das linhas The Black Series e The Vintage Collection da Hasbro. Infelizmente, a Hasbro ainda está presa na série Disney+ Star Wars anterior com duas novas figuras de The Book of Boba Fett. Essas figuras seguem uma onda de The Book of Boba Fett em Mando Mania semana 2 e um pacote de 2 inspirado em Obi-Wan Kenobi na semana 1.

Prepare-se para encomendar o Black Series Tusken Chieftan e o Vintage Collection Tusken Warrior que já tem link na Amazon.

Além das revelações da Black Series e Vintage Collection, a Hasbro também revelou os próximos lançamentos Lightsaber Forge e Mission Fleet para as crianças. Ambos devem chegar no meio deste ano.

E por U$ 549,00 dólares , você irá garantir este lindo The Mandalorian Grogu (The Child) Concept Maquette Dual Signature Edition da Regal Robot, retirado do conceito original esculpido por Tony McVey e trazendo toda a fofura da galáxia para coleções em todos os lugares.

Aliás, Que melhor maneira de comemorar o dia de St. Patricks Day, com essa peça limitada a 1.000 unidades, com certificado de autenticidade, este guarda Gamorreano está pronta para lutar por sua coleção de afeições.

A Sideshow Collectibles revela a nova estátua ultradinâmica de Star Wars Yoda Mythos disponível para pré-encomenda agora e com entrega prevista entre dezembro de 2023 e março de 2024.