O Livro de Boba FettThe Mandalorian

Boba Fett pode ganhar segunda temporada em breve

Diante de uma possível greve da Writers Guild of America (Sindicato de Roteiristas dos Estados Unidos), a Lucasfilm se prepara para gravar a quarta temporada de The Mandalorian que, segundo o Making Star Wars, já está em processo de pré-produção. Além disso, uma outra série pode estar no mesmo processo de desenvolvimento.

Trata-se da segunda temporada de O Livro de Boba Fett . Segundo o site, há evidências de que uma segunda temporada da série do ex-caçador de recompensas pode já ter sido escrita e sendo preparada, sendo que coisas relacionadas ao Boba Fett estão sendo criadas, como armaduras e o cockpit de sua nave, a Slave I.

Além destas, a Lucasfilm tem em desenvolvimento outras seis séries: Young Jedi Adventures e Visions, que serão lançadas em 4 de Maio; Ahsoka, que deve ser lançada nos últimos meses do ano e Skeleton Crew, ainda sem previsão de lançamento; Acolyte e a segunda temporada de Andor, que estão sendo filmadas atualmente.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.