DisneyDisney+NotíciasO MandalorianoThe Mandalorian

The Mandalorian: novidades da terceira temporada devem ser anunciadas na CCXP22

Depois de uma longa espera de dois anos, finalmente está chegando o dia em que os fãs de The Mandalorian irão se reencontrar com Din Djarin, Grogu, Moff Gideon e Bo-Katan Kryze. A estreia da terceira temporada da série de maior sucesso da Disney+ está prevista para fevereiro de 2023, mas é esperado que novidades da produção sejam reveladas na CCXP22, que será realizada de 1 a 4 de dezembro.

Essa expectativa não é sem razão: a organização da CCXP22 confirmou o painel da Disney no primeiro dia do evento, com novidades da Pixar, de Star Wars, de Indiana Jones, de Avatar e da Marvel. Entre os convidados estão Kevin Feige, Peyton Reed, Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jonathan Majors, Jon Landau, Zoë Saldaña, Denise Ream e, para nossa alegria, Jon Favreau, Dave Filoni trazendo informações sobre The Mandalorian. O painel será realizado das 16h30 às 19h50 (horário de Brasília).

A última temporada de The Mandalorian terminou com a emocionante separação entre Din e Grogu, levado por Luke Skywalker para receber o treinamento Jedi, e com o impasse entre Mando e Bo-Katan na disputa pelo sabre negro. Em The Book of Boba Fett vimos que Grogu voltou para Din e que o sabre está, ao menos por ora, em posse do mandaloriano caçador de recompensas, mas as perguntas ainda são muitas: o que vai acontecer com Moff Gideon? Qual será o papel de Din Djarin na reconstrução de Mandalore e como será sua relação com Bo-Katan? O que acontecerá com Grogu longe dos treinamentos Jedi? Grogu tem, de fato, participação no retorno de Palpatine? Veremos a Nova República? Veremos o embrião da Primeira Ordem? São muitas perguntas e provavelmente não obteremos todas as respostas em uma única temporada. Só nos resta aguardar…