Outras

Star Wars ganhará novo jogo de tabuleiro

As empresas de jogos Asmodee e Z-Man Games anunciaram que vão colaborar para produzir Star Wars: The Clone Wars – A Pandemic System Game. Um jogo colaborativo incrivelmente popular, Pandemic é um ótimo sistema básico, e adicionar uma skin de Star Wars (especialmente quando tem figuras legais como Darth Maul) parece uma combinação perfeita. O jogo combina uma tensão de jogo em constante crescimento com grandes eventos, realmente refletindo os medos de guerra de queima lenta que o show The Clone Wars fez tão bem.

Os jogadores poderão escolher entre sete personagens, todos Jedi, incluindo personagens básicos como Obi-Wan Kenobi, Ahsoka Tano e Anakin Skywalker, bem como mais favoritos de fãs de nicho, como Aayla Secura e Luminara Unduli. Os Jedi terão que se unir para derrotar um membro do lado negro em uma série de quatro cenários durante o jogo.

Parece muito legal, na verdade, e estamos especialmente intrigados com o fato de que este jogo de tabuleiro permitirá o jogo solo.

Star Wars: The Clone Wars – A Pandemic System Game já está a venda nos Estados Unidos exclusivamente online por um preço sugerido de US$ 59,99. O jogo será lançado mundialmente e em outros varejistas dos EUA neste sábado, 1º de outubro.

Confira o teaser abaixo:

Matéria traduzida do Gizmodo.