NotíciasRebelsSequência de Rebels

Eman Esfandi irá interpretar Ezra Bridger em ‘Ahsoka’

Após muita especulação sobre quem seria o intérprete de Ezra Bridger em Ahsoka, o mistério foi finalmente concluído hoje, 08.

O ator Eman Esfandi irá interpretar o personagem na série, que também irá contar com outros membros da Ghost – Hera, Sabine e Chopper já estão confirmados, conforme relato do Cinelinx confirmado pelo The Hollywood Reporter.

Essa revelação vem após meses de especulação envolvendo o ator Mena Massoud (Aladdin) no papel. O ator, inclusive, comentou a notícia em seu Twitter: “Feliz que os rumores irão acabar agora. Infelizmente, eu nunca tive uma chance real (1 vídeo meses atrás) mas apenas não era para ser eu. Não posso negar que o cara pareve exatamente com o Ezra. Espero que faça justiça!”.

A confirmação acontece um dia antes da D-23, que promete trazer novas revelações sobre os projetos que estão sendo desenvolvidos, inclusive primeiros vislumbres desses projetos.

Ahsoka estreia no Disney+ em 2023.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.