OutrasParques Galaxy's Edge

Drink Temático de 25 Mil Reais: saiba mais detalhes deste pedido

A Disney está vendendo um coquetel de US $ 5.000 dólares, algo um pouco mais de R$ 25.000,00, em seu novo navio de cruzeiro. O Kaliburr Cystal é o nome da bebida e os vídeos dela sendo servidos tomaram as redes sociais como uma tempestade. Então o pessoal do Arthur’s About Theme Parks realmente falou com um barman para descobrir que tipo de bebida vale tanto dinheiro. Para começar, há Grand Marnier Quintessence (conhaque caro!). Então, temos conhaque Camus, frutas cítricas japonesas, yuzu e kum2quat.

Junto com a bebida, existem outros componentes naquele recipiente legal da era espacial. Há algumas doses do bourbon Family Reserve 23 anos de Pappy Van Wink; e, Taylor Fladgate Kingsman Edition Very Old Tawny Port. Alguns outros rumores dizem que ele vem com uma garrafa de vinho espumante da Skywalker Vineyards. (Como um bônus adicional, um voucher para visitar o Skywalker Ranch também.) Então, algumas coisas diferentes por esse preço incrível. O site oficial falou com o Imagineer Danny Handke sobre fazer o Lounge. “Tivemos essa ideia, ‘o Hyperspace Lounge’. Pense nisso como uma nave de festa pela galáxia”, explicou. Estamos pulando para diferentes locais e fazendo um tour pelo espaço e experimentando bebidas incríveis desses diferentes planetas”.

“Os efeitos visuais são totalmente novos para o Disney Wish”, acrescentou Handke. “Trabalhamos com a ILM. Cada sequência é quase como uma mini-história que se desenrola. Você verá naves icônicas, verá coisas muito legais acontecerem. A ILM adiciona muito colírio para os olhos e eles levam isso a um outro nível para nós, o que é tão incrível. Eles trabalham em todos os tipos de easter eggs e pequenos detalhes.” A Disney falou sobre o Hyperspace Lounge em um comunicado: “Pela primeira vez em um navio da Disney, os hóspedes embarcarão em um passeio espacial pela galáxia de Star Wars no Star Wars: Hyperspace Lounge, um bar sofisticado com estilo luxuoso. Esta nave espacial ricamente temática e imersiva será reservada para adultos todas as noites, oferecendo experiências interativas de degustação e bebidas exclusivas inspiradas nos filmes.”