Games

Fortnite presta homenagem a Rogue One

Um novo trailer de Fortnite prestou homenagem a uma das cenas mais icônicas de Darth Vader na história de Star Wars. Apesar de Star Wars já ter sido apresentado em Fortnite muitas e muitas vezes, Darth Vader só recentemente se juntou ao jogo battle royale. Sua recente inclusão não foi uma grande surpresa, pois a inclusão de Darth Vader no Fortnite vazou em várias ocasiões antes de entrar no jogo. Mesmo antes de ser oficialmente confirmado como um personagem jogável no jogo, Fortnite apresentou Darth Vader ao mundo do jogo por meio de uma participação especial de uma fração de segundo em um grande evento no jogo que levou a Internet a um frenesi selvagem.

Agora, Darth Vader está finalmente em Fortnite e já faz algumas semanas. A Epic Games está se divertindo no marketing dele e até se esforçou para fazer uma pequena promoção para ele. A nova promo mostra um grupo de personagens de Fortnite tentando abrir uma porta em um corredor antes de ouvir a respiração intensa de Darth Vader atrás deles. Eles se viram para o corredor escuro antes de Vader acender seu sabre de luz, iluminando a sala em vermelho. Para a gente, esta é uma recriação inteligente e óbvia da última cena de Rogue One: A Star Wars Story. No final do filme, Darth Vader mata violentamente um corredor de soldados rebeldes que estão tentando obter esquemas para a Estrela da Morte da nave e colocá-la em mãos seguras para que possa ser usada contra o Império em Uma Nova Esperança.

Embora esta promo corte antes que qualquer violência comece, pode-se supor que Peely e outros foram cortados por Vader. Os jogadores podem obter Darth Vader maximizando o novo passe de batalha do jogo, mas ele não está disponível em nenhum pacote de skins típico como outros personagens.