Games

Rumor | Fortnite está ganhando mais cosméticos de Star Wars

No mês passado, o diretor de criação do Fortnite, Donald Mustard, deu várias dicas nas mídias sociais sobre o conteúdo de Star Wars chegando ao jogo. Essas dicas pareciam ser o lançamento de Darth Vader no início da terceira temporada do capítulo 3. No entanto, parece que muito mais skins de Star Wars podem estar chegando ao jogo em um futuro próximo. O vazador de Fortnite @ShiinaBR compartilhou um boato de que Luke Skywalker, Han Solo e Leia Organa chegarão ao jogo “no final deste ano ou em 2023”.

Como acontece com qualquer rumor, devemos levar isso com cautela até obtermos a confirmação oficial. O Tweet de @ShiinaBR pode ser encontrado abaixo:

Considerando quanto conteúdo de Star Wars foi lançado no Fortnite ao longo dos anos, é um pouco surpreendente que tenha demorado tanto para os três grandes entrarem no jogo. Vimos skins baseadas em personagens como Darth Vader, Din Djarin e Rey Skywalker, e o jogo ainda apresentou um grande lançamento de trailer para A Ascensão Skywalker. É difícil dizer quanto de fé os fãs de Fortnite devem colocar nesse boato, mas parece uma aposta bastante segura que Luke, Han e Leia aparecerão no jogo em algum momento. E não é nenhuma surpresa que a gente fique bastante empolgados com a possibilidade desse conteúdo chegar ao jogo.

Mas por enquanto, os fãs terão que esperar e ver o que a Epic Games planejou a seguir!