CelebrationLego

LEGO Star Wars: Summer Vacation é anunciado

Os especiais LEGO Star Wars da Disney estão oficialmente entrando em uma nova era. No segundo dia da Celebration, o Disney+ anunciou os primeiros detalhes sobre LEGO Star Wars: Summer Vacation, um especial original com tema de verão dirigido ao serviço. Além disso, o serviço de streaming revelou o primeiro pôster do especial, bem como sua data de lançamento na sexta-feira, 5 de agosto. Summer Vacation acontecerá após os eventos de Star Wars: A Ascensão Skywalker, e verá Rose, Rey, Finn, Poe e Chewbacca tirando férias depois de derrotar o Imperador Palpatine. Eles descobrirão ao longo do especial que vários outros personagens de Star Wars na história também tentaram tirar férias… o que nem sempre foi bom para eles.

Os personagens que retornarão para o especial incluirão C-3PO, Lando, Boba Fett, Rey, Poe, Obi-Wan Kenobi, Rose, Jabba the Hutt, Anakin Skywalker, Darth Vader, Kylo Ren, Finn, Han Solo, Leia e Palpatine, assim como Wick Cooper e Valeria de LEGO Star Wars: The Freemaker Adventures. Além disso, Weird Al Yankovic fará uma participação especial, dublando um novo personagem chamado Vic Vankoh.

Este é o mais recente especial LEGO Star Wars com tema de férias a chegar ao Disney+, após o LEGO Star Wars Holiday Special de 2020 e LEGO Star Wars Terrifying Tales de 2021.