Celebration

Skeleton Crew é o nome da nova série de Star Wars

Anthony Carboni e Andi Gutierrez, apresentadores da Celebration, divulgaram o título de uma nova série de Star Wars que irá ao ar em 2023 no Disney+. Star Wars: Skeleton Crew será uma série original estrelada por Jude Law, com os produtores executivos Jon Watts, Christopher Ford, Jon Favreau e Dave Filoni. Ela se passará no período após O Retorno de Jedi, assim como Mandalorian, Livro de Boba Fett e Ahsoka.

A série seguirá um grupo de crianças que se perderam pela galáxia.

Imagem de Star Wars Net News

A Star Wars Celebration é a convenção oficial da Lucasfilm para celebrar Star Wars. A edição de 2022, que acontece entre 26 e 29 de maio, iria acontecer em 2020, porém foi adiada por conta da pandemia de COVID-19. Esta é a 14ª edição do evento que dessa vez esta acontecendo no Centro de Convenções de Anaheim na Califórnia.

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.