Curiosidades

Confira Entrevista Inédita de Carrie Fisher e a Trilogia Prequel

Neste mês, fãs de todo o mundo comemoraram o Star Wars Day em 4 de maio, o que significa que muitas postagens divertidas nas mídias sociais se tornaram virais. Muitas pessoas envolvidas com Star Wars comemoraram o dia especial e muitas outras compartilharam vídeos e fotos de curiosidades do passad. A conta da BBC Archives no Instagram postou uma entrevista de Mark Hamill (Luke Skywalker) e Carrie Fisher (Princesa Leia) de 1980 na qual eles falam sobre o futuro da franquia.

Mesmo assim, Hamill tinha alguma ideia das prequelas que seriam lançadas quase 20 anos depois. No entanto, a história claramente mudou ao longo do tempo. “Nós terminamos a trilogia, e então voltamos 20 anos e fazemos a história do jovem Darth Vader e do jovem personagem Alec Guinness”, explica Hamill. “E no terceiro filme… Luke tem uns cinco ou seis anos.” Você pode conferir o vídeo abaixo:

Claro, Luke e Leia só foram vistos nascendo no final de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith, então a previsão de Hamill estava um pouco errada. No entanto, o jovem Luke finalmente fará uma aparição na próxima série de Obi-Wan Kenobi. O recém-chegado Grant Feely aparecerá no programa como o jovem Luke.