FandomGames

Darth Vader em Elder Ring?

Darth Vader é um poderoso Lorde Sith capaz de derrotar os maiores, piores e mais perigosos inimigos da galáxia. E agora, graças a um modder talentoso, um dos vilões mais icônicos da história do cinema foi adicionado à versão para PC de Elden Ring. Impressionante. Muito impressionante.

Como você provavelmente já sabe, os personagens de Star Wars normalmente não aparecem em Elden Ring. No entanto, no Nexus Mods, dois criadores se uniram e lançaram um mod de troca de armadura para o conjunto “confessor” de Elden Ring. Uma vez instalada, a armadura do confessor será visualmente modificada no famoso traje preto de Darth Vader, completo com capacete, botas e capa. O mod, que foi carregado no mês passado, foi criado pelos modders drs2 e Xelerate.

Agora, se você combinar esta roupa de Darth Vader com um mod de sabre de luz também criado e carregado por Xelerate, você pode criar seu próprio RPG de ação de mundo aberto de Darth Vader. Claro, você não estará lutando contra alienígenas ou rebeldes, mas eles não resistiram muito de qualquer maneira.

Além disso, o mundo de Elden Ring poderia usar alguma ação doentia de sabre de luz. Por melhor que seja o jogo, falta muito nesse departamento. No YouTube, o usuário lolmetwice fez exatamente isso – misturando a roupa de Darth Vader com o mod de sabre de luz – e decidiu lutar contra um dos chefes mais conhecidos de Elden Ring: Godrick the Grafted. Claro, estamos falando de Darth Vader aqui, então não deve ser surpresa que o ex-Jedi tenha conseguido derrotar Godrick facilmente, levando apenas alguns golpes no processo.

Se você quiser jogar como Darth Vader no maior RPG da FromSoftware até agora, basta acessar os mods Nexus e baixar o mod de armadura Vader e o mod de sabre de luz separado. Depois, basta seguir algumas instruções simples, incluindo arrastar os arquivos necessários para as pastas corretas do Elden Ring e configurar seu jogo para jogar no modo offline. Em pouco tempo, você estará jogando como Darth Vader.

Apenas lembre-se: os mods de Elden Ring, incluindo aqueles que adicionam personagens de Grand Theft Auto ou Homer Simpson ao jogo, estão disponíveis apenas no PC.