EventosFilmes

Teremos notícias sobre novos filmes em 26 de Maio na Celebration

Não é todo dia que você acorda sabendo que vai receber notícias empolgantes sobre o futuro de sua franquia favorita, mas é exatamente isso que vai acontecer em 26 de maio de 2022. A Lucasfilm acaba de anunciar isso. Pos ser o primeiro dia da Star Wars Celebration, um painel abrirá o festival que apresentará “a safra atual de cineastas de ação ao vivo da Lucasfilm”. Eles “serão acompanhados por convidados especiais para discutir as muitas aventuras de Star Wars em breve, incluindo Obi-Wan Kenobi, Andor e The Mandalorian”.

A palavra-chave lá é “incluindo”. Nós, é claro, esperávamos que houvesse notícias sobre os próximos programas do Disney+, como Obi-Wan Kenobi, Andor e The Mandalorian. Kenobi inclusive será lançado no dia seguinte. Mas “as muitas aventuras de Star Wars em breve, incluindo” significa que esses projetos são apenas parte disso. Além disso, por mais que eles se encaixem na conta, você raramente chama as pessoas que fazem programas de TV (até mesmo programas de TV elaborados de Star Wars) de “cineatas”. Tudo isso nos leva a acreditar que, em 26 de maio, no início da Star Wars Celebration, a Lucasfilm finalmente nos informará o que vem a seguir. O Esquadrão Rogue de Patty Jenkins será o próximo filme de Star Wars? E se sim, poderíamos descobrir alguma história ou elenco? Se não for, as chances são de que descobriremos o que está por vir – e isso pode ser o filme de Taika Waititi, o filme de Kevin Feige e Michael Waldron, ou algo completamente diferente.

A Star Wars Celebration acontece de 26 a 28 de maio no Anaheim Convention Center em Anaheim, CA. Os ingressos ainda estão à venda se você quiser comparecer e estar na sala quando essa notícia, seja ela qual for, for revelada. Ou, apenas mantenha-se atento aqui ao Sociedade Jedi, porque vamos estar de olho em tudo que vai acontecer para ir relatando todas as notícias o mais rápido possível.