Games

Temos novidades sobre o jogo da Ubisoft

O próximo título de mundo aberto da Ubisoft ambientado no universo de Star Wars supostamente não será lançado por algum tempo. No início de 2021, a Ubisoft anunciou que fez parceria com a LucasFilm Games para desenvolver um jogo associado a Star Wars. Na época, os detalhes do projeto eram incrivelmente escassos, provavelmente porque o acordo entre as duas partes havia acabado de se concretizar. Agora, mais de um ano depois, surgiu um novo rumor sugerindo que este projeto de Star Wars provavelmente não verá a luz do dia por muitos anos.

De acordo com Tom Henderson, que é um membro da indústria de videogames frequentemente respeitável, o projeto Star Wars da Ubisoft provavelmente não será lançado até 2025 “no mínimo”. Henderson explicou recentemente nas mídias sociais que não mencionou o título de Star Wars como parte de um extenso novo rumor relacionado à Ubisoft porque o jogo ainda está muito longe de ser lançado. Com isso em mente, parece que não devemos esperar ouvir mais nada sobre este jogo de Star Wars por um bom tempo.

Mesmo que essa atualização da data de lançamento possa ser triste para alguns fãs que estavam empolgados em ver mais do jogo, não é tão chocante que esse projeto de Star Wars ainda esteja tão longe. Especificamente, isso ocorre porque o desenvolvedor do jogo, Massive Entertainment, está atualmente no processo de desenvolver também Avatar: Frontiers of Pandora. Além disso, Massive também está trabalhando em The Division 2. Com isso em mente, a empresa certamente ainda não entrou em produção completa em seu jogo Star Wars e, em vez disso, está apenas na fase conceitual de desenvolvimento. Como a Massive continua a contratar este título nos próximos meses, provavelmente começará a trabalhar mais fortemente neste jogo. Quando isso acontecer, talvez comecemos a aprender mais sobre o que o título realmente implica.