Curiosidades

Ewan McGregor é como a gente: usa a Força para abrir as portas automáticas

A Força é coisa séria. Nenhum Jedi jamais o usaria descuidadamente… Claro que não. Mas graças a uma entrevista recente da Entertainment Weekly, achamos que identificamos o uso mais adorável da Força de todos os tempos. E sério ou não, nos sentimos bem com isso. Na entrevista, Ewan McGregor, de Obi-Wan Kenobi, esclareceu como ele age como um Jedi da vida real. O que ele faz? Bem, McGregor canaliza Obi-Wan e “usa a Força” para abrir portas automáticas em supermercados e afins.

Honestamente, precisamos de um vídeo dele fazendo isso. McGregor praticamente deve isso a nós neste momento. Veja como ele descreve suas aventuras Jedi na vida real. “Eu faço isso com portas”, explica McGregor e demonstra seu movimento de corte de dedo Jedi na entrevista em vídeo. (Deixe todos desmaiando.) “Eu gosto de fazer isso com portas automáticas, apenas para minha própria diversão. Eu sempre faço um pequeno movimento Jedi para as portas.”

Bem, obviamente, podemos entender esse impulso, quem aqui não faz isso. Mas para o pobre Ewan McGregor, a experiência às vezes se torna um pouco digna de corar. Ele compartilha: “Eu ocasionalmente fui pego fazendo isso. Você sabe, como no supermercado ou algo assim quando estou levando meu carrinho para fora.” Honestamente, isso pinta uma imagem real. E, novamente, devemos pedir o vídeo disso acontecendo em tempo real.

Mas é tudo uma boa diversão realmente. McGregor observa: “É sempre para minha própria [diversão] porque me faz rir, mas ocasionalmente sou pego fazendo isso, e isso é meio embaraçoso”. Você diz embaraçoso, nós dizemos incrivelmente cativante. E é bom, honestamente, pensar em Obi-Wan Kenobi se divertindo com a Força no supermercado, se divertindo com pequenas façanhas do poder Jedi. Porque parece que não teremos muitos outros Obi-Wan alegres tão cedo.