Games

Más notícias para quem está esperando Star Wars Eclipse

Um novo rumor afirmou que Star Wars Eclipse, que é o próximo videogame da desenvolvedora Quantic Dream, pode não ser lançado até 2027, no mínimo. Em dezembro passado, no The Game Awards, Star Wars Eclipse acabou sendo uma das revelações mais notáveis ​​​​do show. O jogo foi anunciado através de um impressionante novo trailer CGI que deu algumas dicas iniciais sobre o que Eclipse poderia ter reservado. E enquanto vários fãs estavam muito animados para colocar as mãos em Star Wars Eclipse, parece que o jogo não será lançado por muito, muito tempo.

Vindo por meio do Xfire, foi dito que a janela de lançamento interna do Star Wars Eclipse provavelmente está agora em algum lugar entre 2027 e 2028. Quando o projeto foi anunciado pela primeira vez há alguns meses, ficou claro que a Quantic Dream estava apenas começando o desenvolvimento do jogo. No entanto, desde que anunciou o título, a Quantic Dream teve dificuldades quando se trata de trazer novos membros da equipe. Como tal, o lançamento do Star Wars Eclipse agora foi potencialmente impactado, o que levou a essa nova janela de lançamento relatada.

Para muitos fãs, este novo rumor provavelmente levará a perguntas sobre por que o Star Wars Eclipse foi anunciado em primeiro lugar, se ainda está tão longe. Em um sentido geral, o primeiro trailer do jogo foi exibido pela Quantic Dream como uma forma de atrair mais pessoas para trabalhar com o estúdio. Além disso, a Xfire relata que o trailer foi revelado como uma forma da Quantic Dream tentar atrair compradores. Durante um período em que as aquisições de videogames estão desenfreadas, diz-se que a Quantic Dream também está procurando ingressar em uma corporação maior. Como tal, o trailer de Star Wars Eclipse foi feito para dar uma pequena amostra do que o estúdio é capaz de fazer na busca de ser arrebatado.