Disney

Já estão vendendo merchandise do Star Wars Galactic Starcruiser no eBay

Faz apenas alguns dias desde que a atração Star Wars Galactic Starcruiser da Disney com preços luxuosos foi aberta para a mídia convidada (é, a gente não foi convidado), influenciadores e convidados – mas as listagens do eBay já estão sendo promovidas para itens exclusivos da experiência. Algumas postagens de itens até têm horários para os hóspedes que ainda não entraram na nave Halcyon, mas prometem trazer de volta mercadorias para venda.

Um sinal de que isso pode ser diferente do grupo usual de escória e vilania onde os merch-flippers tendem a habitar é que os preços parecem refletir maneiras de compensar o custo da viagem em si (já que sabemos que experiência ali dentro é bem cara) – ou para aqueles que receberam brindes para talvez até embarcar bordo novamente.

O droid de controle remoto Droid Depot SK-620 exclusivo da Galactic Starcruiser, que custa cerca de US $ 100, está sendo listado por US $ 900 de lance inicial (bips super surpresos). O Starcruiser Halcyon Lightsaber Hilt custa US $ 1.200 ou mais, o que é notavelmente próximo do que alguém gastaria ao dividir uma estadia apenas para dormir em um aconchegante buraco temático na parede.

Se formos analisas que a experiência custando mais de US $ 5.000, é realmente surpreendente ver esses itens no mercado secundário para compensar o custo exorbitante ou para financiar outras excursões futuras? (Ou apenas, você sabe, para ganhar algum dinheiro fácil?) . Inclusive, é fato que a Disney implementou limitações de itens para parar o lado negro do mercado de revendedores do eBay desenfreado, conhecido por roubar a vida dos fãs. Para itens exclusivos comprados na loja especializada do Halcyon, cada cabine só pode comprar dois itens de edição limitada especialmente marcados. E no ShopDisney.com, roupas e equipamentos selecionados do Galactic Starcruiser só estão disponíveis para compra com o uso de um e-mail vinculado a uma reserva feita a bordo da nave.

Com os lances listados a preços altos e vendendo, ainda não se sabe como essa tendência afetará o espaço de merchandising. Apesar do paywall, os revendedores podem não ser dissuadidos se encontrarem uma maneira de escalpelar qualquer pedaço de Star Wars para fãs ansiosos que não podem fazer a jornada para o Walt Disney World. Lembre-se do fiasco em torno dos garfos espaciais de metal no Galaxy’s Edge, quando o utensílio temático legal continuou desaparecendo ao ponto de ser removido da terra completamente? Há um mundo de diferença entre essa situação e um fã que está arriscando dificuldades financeiras por uma oportunidade única na vida de viver a vida de Star Wars decidindo recuperar algum dinheiro vendendo alguns de seus souvenirs quando chegarem em casa.

Via Gizmodo.com