Curiosidades

Temuera Morrison compartilha vídeo do seu treinamento após ser chamado de “Boba Fat”

Temuera Morrison apareceu pela primeira vez em Star Wars em 2002, quando interpretou Jango Fett em Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones. Enquanto seu personagem foi morto por Mace Windu (Samuel L. Jackson) no filme, os fãs passaram anos fazendo campanha para que Morrison voltasse à franquia como Boba Fett, um clone de Jango. As pessoas finalmente conseguiram seu desejo durante a segunda temporada de Star Wars: The Mandalorian, quando Morrison apareceu na série, e seu emocionante retorno levou ao spin-off, The Book of Boba Fett. O final do programa caiu no Disney+ no início de fevereiro, e Morrison acabou de acessar o Instagram para falar com alguém que se referia a ele como “Boba Fat”.

“Alguém me chamou de Boba Fat, então pensei em fazer algo a respeito 😂 Obrigado meu treinador e mano @jenkuosungoff”, Morrison legendou o post. Você pode conferir seu vídeo de treino abaixo:

Não sabemos no momento se The Book of Boba Fett terá ou não uma segunda temporada, mas as estrelas do programa expressaram esperanças de um retorno. No início deste mês, Ming-Na Wen (Fennec Shand) twittou sobre a “primeira temporada” chegando ao fim, o que levou as pessoas a pensar que uma segunda temporada havia sido aprovada, mas depois ela esclareceu sua declaração.

“Todo mundo tirou conclusões precipitadas quando eu chamei de primeira temporada. O que mais eu chamaria?!” Wen twittou. “Para esclarecer, isso não significa que há um 2º. Mas estou mantendo meus dedos cruzados! Aproveite todos os capítulos de [O Livro de Boba Fett].”

Quanto a Morrison, o ator tem suas próprias esperanças sobre onde o show pode ir. Décadas após a aparente morte de Mace Windu em Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith, Morrison quer colocar uma recompensa no potencialmente ainda vivo Mace Windu.

Agora é esperarmos para vermos se teremos mais aventuras do novo Damio.