Curiosidades

Ryan Reynolds fala se um dia ele faria parte de Star Wars

O ator de Deadpool e Red Notice, Ryan Reynolds, diz que, embora ele se juntasse à franquia Star Wars se a oportunidade surgisse, ele nunca pensou muito no processo, provavelmente implicando que ninguém o abordou sobre isso até agora. Em apoio ao seu novo filme The Adam Project, é provável que Reynolds faça comparações com vários clássicos de ficção científica para toda a família. E.T. e Flight of the Navigator estavam lá desde o primeiro piloto, e o filme em si tem uma piada sobre Star Wars (isso é algo divertido de explicar para o seu eu mais jovem neste momento).

Claro, há mais oportunidades do que nunca para se juntar à gangue de Star Wars, já que basicamente não há uma semana durante todo o ano que não apresente um episódio de um programa de TV de Star Wars no Disney+. Os lançamentos teatrais podem estar em pausa por enquanto, mas o mundo está tão ocupado e emocionante como sempre.

“Isso seria uma coisa muito difícil de dizer não, mas honestamente – não estou inventando isso – não é algo que eu já tenha pensado”, disse Reynolds à Variety.