Livros

Han e Leia passaram a Lua de Mel na Disney

A título de curiosidade, você sabia que estima-se que 1.200 casais por ano planejam realizar seus casamentos em um parque temático da Disney ou passar a lua de mel lá. Graças ao próximo romance de Star Wars, The Princess and the Scoundrel, agora sabemos que Han Solo e a General Leia Organa estavam entre eles.

Em uma decisão que eu tenho que assumir que rendeu ao executivo de marketing da Disney que pensou nisso um alto bônus de seis dígitos, Han e Leia passarão suas férias pós-casamento no Halycon, também conhecido como a experiência ridiculamente cara de Star Wars LARP que será inaugurada em breve em Walt Disney World em Orlando, Flórida. Suas férias – que, surpresa, acabam sendo um pouco mais perigosas do que o esperado – serão o assunto do próximo romance de Beth Revis. Aqui está o resumo em StarWars.com:

“Ambientada logo após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi, a história começa na lua florestal de Endor, onde Han propõe na exaltação da vitória rebelde contra o Império. Após uma cerimônia no local da celebração da vitória no final do filme, os recém-casados ​​partem para uma lua de mel a bordo do Halcyon Starcruiser, o navio de luxo no coração da nova experiência Star Wars: Galactic Starcruiser no Disney World Resort. Em sua hora mais desesperada, com a guerra ainda em fúria, mas o Império chegando ao seu último suspiro, o casal deve enganar os remanescentes imperiais que se agarram ao poder.”

Isso é interessante demais, mesmo que você não esteja imaginando Han e Leia levando a Millennium Falcon para Orlando. (Tecnicamente, está lá.) A ideia do casal mais poderoso de Star Wars dar uma volta no Galactic Starcruiser para fingir estar em Star Wars é um ouroboros da loucura. Eles participarão da aula de treinamento de sabre de luz? Han tem algum desejo de ir para o “treinamento de operações da ponte” e ele seria bom nisso ou suas habilidades de voo são inaplicáveis ​​a hotéis espaciais gigantes? Ele e Leia vão sentar-se desajeitadamente no bar enquanto a diva Twi’lek Gaia canta para eles a um metro de distância?

É claro que eu to brincando né. Eles provavelmente vão apenas lutar contra o império e tentar aproveitar de alguma maneira a sua Lua de Mel. A verdadeira questão é: Gaia – ou outra pessoa – cantará a música “Han Solo” da primeira vez que Han e Leia se casaram, no romance do Universo Expandido de 1994, The Courtship of Princess Leia ? Uma música que ninguém deve esquecer nunca é a seguinte:

He’s got his own planet,

Although it’s kind of wild.

Wookiees love him.

Women love him.

He’s got a winning smile!

Though he may seem cool and cocky,

He’s more sensitive than he seems,

Han Solo,What a man! Solo.He’s every princess’s dream!

The Princess and the Scoundrel estará disponível em 16 de agosto. Nossos parabéns ao casal feliz, pelo menos até que seu filho cresça para se tornar um assassino e eles se separem em uma miséria constrangedora.