Games

Star Wars Jedi: Fallen Order | Ator Revela o que ele quer para a Sequência

Já sabemos que vamos ter uma continuação para o jogo, todos os rumores apontam pra isso, inclusive com o anuncio dessa semana. Então, se Cameron Monaghan, o ator por trás do protagonista Cal Kestis, conseguir o que quer, uma sequência será feita e explorará um lado mais sombrio e antigo de Cal.

Falando durante uma entrevista recente, Kestis não mencionou que uma sequência está em desenvolvimento, mas ele falou sobre uma sequência hipotética e o que ele gostaria de ver, observando que ele quer ver o personagem em “situações muito diferentes” e ver “como ele muda à medida que envelhece.”

“Foi um privilégio absoluto poder fazer parte do universo canônico de Star Wars”, disse Monaghan ao falar com a CBR. “Eu acho que Cal é uma grande adição a Star Wars, e eu amo como Cal é fundamentado e como sua primeira história em Jedi: Fallen Order foi uma exploração de trauma e perda, e de muitas maneiras, superando o PTSD, foi um aspecto tão interessante para trazer para Star Wars. No futuro, eu gostaria muito de nos ver continuar a explorar Cal, e também colocá-lo em situações muito diferentes, e ver como ele muda à medida que envelhece, à medida que envelhece em um período muito escuro.”

Bom, estamos no terreno da hipótese, o jogo vem, mas não sabemos o que vai estar ali. Se eu fosse um apostador, aposto que estamos prestes a ver Cal em situações muito diferentes e vê-lo crescer e mudar durante um período sombrio.