Livros

Tudo indica que poderemos ter novas aventuras da Capitã Phasma

A autora Delilah S. Dawson tem mais ideias para uma aventura estrelada pela Capitã Phasma, que aparentemente morreu em Star Wars: Os Últimos Jedi. A stormtrooper estóica da Primeira Ordem rapidamente se tornou uma favorita dos fãs, especialmente quando foi anunciado que a estrela de Game of Thrones, Gwendoline Christie, interpretaria a personagem. No entanto, parte dessa empolgação inicial desapareceu depois que a Capitã Phasma recebeu um papel mínimo em Star Wars: O Despertar da Força e Star Wars: Os Últimos Jedi. Dawson, que escreveu um romance de Star Wars com a Capitã Phasma, revelou que tem um argumento pronto para explicar o que aconteceu com Phasma após sua batalha com Finn.

Dawson usou a estreia no Disney+ em The Book of Boba Fett para promover seu romance Star Wars: Phasma. “Então, se você está assistindo The Book of Boba Fett e desejando que também houvesse uma história de fundo para a Capitã Phasma, tenho TAIS BOAS NOTÍCIAS PARA VOCÊ”, escreveu Dawson no Twitter.

Dawson então adicionou outra resposta detalhando sua história continuando as aventuras da Capitã Phasma.

“… e eu tenho um argumento pronto para ir se os poderes quiserem o resto da história de Phasma depois que ela caiu naquele buraco de fogo enquanto lutava contra Finn”, disse ela. “Sabemos do que é feita a armadura dela e sabemos que ela é implacável. Quero escrever o que ela fará em seguida.”

Um seguidor também falou sobre como eles ficaram desapontados com Phasma nos dois filmes de Star Wars. Eles perguntaram a Dawson como ela convenceria alguém a ler essas novas aventuras, ao que ela respondeu: “Apresento como Mad Max: Fury Road encontra Star Wars Legends”.

Para quem não se lembrao, o romance Phasma foi lançado no período que antecedeu Star Wars: Os Últimos Jedi e mergulhou nas origens incalculáveis ​​da capitã da Primeira Ordem. Kelly Thompson e Marco Checchetto também trabalharam em uma minissérie do Capitão Phasma para a Marvel Comics.

Como a morte de Phasma não aconteceu na tela, muitos fãs especularam sobre como ela poderia ter sobrevivido ao confronto com Finn. De acordo com John Boyega, que interpretou Finn na mais nova trilogia de Star Wars, “há alguma forma de encerramento”. Ele então acrescentou: “Phasma? Ela está morta.” Esses comentários foram feitos durante a Star Wars Celebration, onde o primeiro trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker foi finalmente revelado.

E você, o que acha de termos uma continuidade para a personagem ?