Filmes

Rumor aponta que a diretora de Eternals vai dirigir o filme do Kevin Feige

Desde que foi confirmado que Kevin Feige estaria desenvolvendo um filme para a franquia Star Wars, os fãs se perguntaram quais componentes do Universo Cinematográfico Marvel poderiam ser atraídos para a galáxia muito, muito distante, com os últimos rumores sobre o projeto afirmando que a diretora de Eternals, Chloé Zhao, foi escalada para dirigir o projeto. Com Zhao muitas vezes expressando seu interesse na franquia, é fácil ver por que ela seria a cineasta MCU alistada de Feige, mas a autenticidade dos rumores de One Take News e Cinelinx (que inclusive foi apagado) implica que isso é mais do que apenas conjetura.

No mês passado, Zhao admitiu que ficaria feliz em se envolver em qualquer projeto para o qual Feige a alistasse, enquanto também notava sua paixão pela franquia Star Wars.

“Eu faria, farei qualquer coisa que Kevin me pedisse para fazer”, Zhao compartilhou com The Playlist em relação ao seu interesse em tal projeto. Durante uma conversa com Al Horner no início deste ano, sobre o tema Guerra nas Estrelas e seu interesse, Zhao brincou: “Hmmmm. Tenho que agir com muito cuidado com o que digo aqui. Sim. Vamos apenas dizer, é um mundo que tenho muita reverência por ser uma parte muito importante da minha vida. “

Com Eternals acabando de chegar ao cinema na semana passado, pode parecer que esta é uma decisão inesperada para Zhao pular direto para outra grande franquia de grande sucesso, mas dado que Eternals foi adiado várias vezes, Zhao teve mais de um ano para contemplar qual seria seu próximo projeto. Isso também significa que o filme de Feige tem potencialmente ganhado impulso ao longo do ano passado, com o projeto possivelmente tendo feito grandes avanços nos bastidores.

Curiosamente, esta semana assistimos a algumas mudanças inesperadas na lista dos próximos filmes da franquia.

Embora a Lucasfilm esteja compreensivelmente trabalhando em uma série de projetos anunciados na Disney+ Day, o estúdio confirmou em dezembro passado que Patty Jenkins comandaria Star Wars: Rogue Squadron, que tinha data de lançamento em dezembro de 2023. A notícia foi divulgada recentemente que afirmava que a agenda lotada de Jenkins impediria o filme de entrar em produção em 2022, tornando o lançamento em 2023 improvável. Isso significa que a Lucasfilm e a Disney agora têm uma data de lançamento garantida para um filme de Guerra nas Estrelas, com alguns fãs especulando que o filme de Feige pode acabar assumindo essa posição.

Estamos ligados aqui para ver aonde o futuro da franquia vai apontar.