Artigos

Star Wars: Boba Fett Special Anunciado para Disney+

A Disney está trazendo todas as paradas para seu Disney+ Day anual ainda este ano, já que anunciou uma tonelada de novos títulos em streaming que estrearão no dia do evento. Na terça-feira que passou, a Disney revelou a programação completa de novos filmes, programas de TV e especiais que chegam em 12 de novembro para o Disney+ Day, e os fãs de Star Wars ficarão satisfeitos em ver uma das novas ofertas. É hora de Boba Fett entrar no centro das atenções.

Um dos títulos recém-anunciados para o Disney+ Day é um novo especial “celebrando as origens e o legado do lendário caçador de recompensas de Star Wars, Boba Fett”. Isso se parece muito com os especiais do Marvel Studios Legends que são lançados antes de novos projetos MCU, que destacam as histórias de personagens específicos antes que eles apareçam novamente na tela. Dado que este especial é uma coisa sua, ao invés de um episódio de uma série existente, pode ser um pouco mais longo e aprofundado.

A maior novidade para tirar do novo especial de Boba Fett é que ele significa uma chegada iminente para a tão esperada série de TV, The Book of Boba Fett. A Marvel usa os episódios de Lendas para mostrar os personagens antes que eles retornem em um show ou filme, e esse poderia ser o caso para este especial e Boba Fett. Já sabemos que The Book of Boba Fett acabou de ser filmado, e deve estrear no final deste ano, então pode chegar logo depois do Disney+ Day.

Além do novo especial Boba Fett, a Disney+ tem um monte de títulos entrando em operação para celebrar a Disney+ no dia 12 de novembro. Tanto Jungle Cruise como Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estarão disponíveis para transmissão gratuita no Disney+ naquele dia, assim como o novo filme de reinicialização da franquia Home Alone, Home Sweet Home Alone. Também estão chegando vários curtas novos, incluindo Olaf Presents, Paperman, Frozen Fever, Feast, Get a Horse e o Ciao Alberto inspirado em Luca. A Marvel Studios lançará um novo especial celebrando o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel, então espere alguns insights sobre os filmes e programas de TV que ainda virão dessa franquia.