Games

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga ganha janela de lançamento e um novo trailer

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga finalmente tem uma nova janela de lançamento. TT Games, durante um painel na Gamescom 2021, anunciou que o tão esperado jogo da franquia será lançado em algum momento no primeiro semestre de 2022, um ano inteiro após sua janela de lançamento original. Além disso, TT Games e WB Games também lançaram um trailer totalmente novo para o jogo, completo com uma visão decente da jogabilidade.

O novo jogocontará com todas as três trilogias Star Wars, com um total de 45 níveis diferentes (ou 5 por filme, uma diminuição de 6 por filme em jogos anteriores). LEGO Star Wars: A Saga Skywalker contará com mais de 500 personagens da franquia Star Wars, com personagens jogáveis ​​que vão desde personagens bem conhecidos até os mais obscuros. Os jogadores também terão a capacidade de explorar mais de uma dúzia de planetas do universo Star Wars, incluindo Naboo, Tatooine, Coruscant, Kamino, Geonosis, Kashyyyk, Mustafar, Yavin 4, Hoth, Dagobah, Bespin, Endor, Jakku, Base Starkiller, Ahch-Para, Crait, Pasaana, Kijimi, Kef Bir e Exegol.

O anúncio vem após meses de atrasos e espera. O jogo, que será o primeiro a incluir conteúdo de todos os nove filmes da Saga Skywalker, foi originalmente anunciado como tendo uma data de lançamento em outubro de 2020, mas foi descartado e substituído por uma data no início de 2021. Em abril de 2021, a TT Games anunciou que o jogo seria adiado, sem atualizações desde então.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga virá com duas edições – uma Standard Edition e uma Deluxe Edition. A Deluxe Edition incluirá um pacote de Coleções de Personagens, que contará com seis pacotes de personagens com personagens de The Mandalorian, Rogue One: Uma História de Star Wars, Solo: Uma História de Star Wars e Star Wars: The Bad Batch.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga está programado para ser lançado no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X | S, Nintendo Switch e PC.