Games

Semana que vem teremos novidades a respeito de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga já demorou muito para chegar. O capítulo mais recente da longa franquia LEGO Star Wars foi revelado pela primeira vez na E3 2019 e estava originalmente programado para ser lançado em 2020. No entanto, a editora WB Games acabou atrasando o projeto e, desde então, essencialmente não revelou nada de novo sobre o que terá na loja. Felizmente, esse silêncio agora está confirmado para terminar em pouco menos de uma semana.

Como parte da Gamescom 2021, foi confirmado que a WB Games exibirá novidades em LEGO Star Wars: The Skywalker Saga para coincidir com o maior evento de jogos do mundo. Embora não saibamos especificamente quais novas informações podem estar aparecendo neste local, nosso último olhar sobre o jogo será na quarta-feira, 25 de agosto, como parte do Gamescom Opening Night Live, que está sendo apresentado por Geoff Keighley. Este stream está definido para começar às 14h EDT/11h PDT, aqui pra nós seria as 15:00 horas.

Com toda a probabilidade, deveríamos obviamente ver um novo trailer de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga na semana que vem, mas é incerto quantos detalhes mais virão. Dado que este título foi lançado há muito tempo, há uma boa chance de que possamos ouvir mais sobre uma nova data de lançamento durante esse período também. Então, novamente, talvez a WB Games prefira manter este anúncio de lançamento até saber que não atrasará mais o projeto.

Independentemente do que aconteça, LEGO Star Wars: The Skywalker Saga estará chegando ao PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Vamos estar de olho na semana que vem junto com vocês.